<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 22, 2001


Até alguna momentos atrás, eu estava feliz e catita, acreditando que o universo estava conspirando a meu favor. Lêdo engano, sem contar que eu acho que lêdo não tem chapéu. Mas deveria, porque está frio pra dedéu e qualquer 'e' que se preze precisa cobrir a cabeça.

O homem que vinha consertar a TVA em casa veio, mas além de não consertar a TVA desligou a Net, de forma que minha TV não pega nada a não ser a câmera da portaria. Tudo que posso ver agora em preto e branco é o portão do prédio e a guarita do guarda. Espero que o guarda faça um bom show esta noite, pelo menos.

Minha casa, ou melhor, meu apartamento está em reforma há quase meio ano. O pessoal é tão lento que durante o mesmo tempo já construíram um restaurante inteiro na rua de cima. E isso porque estou reformando dois cômodos, a sala de estar e a sala de almoço.

Hoje, o marceneiro veio finalmente entregar a sala de almoço com duas novidades: houve um pequeno erro de 8 centímetros e a geladeira não cabe onde deveria e a arquiteta FDP apenas não encomendou um detalhe de um recinto para comer, a mesa e as cadeiras. Coisa simples. Eram bancos inteiros, tipo alemão, de canto, com um grande mesa retangular. Só não tem mesa, banco, banqueta ou outra coisa com pernas onde a gente se sente.

Pra ajudar, liguei o PC que evidentemente travou e descobri que uma conta que estávamos tentando ganhar ao participar de uma concorrência, não veio para a agência. Ainda por cima fomos muito mal classificados, isso, porque tínhamos quase certeza de que seríamos os vencedores pelo nível do trabalho que apresentamos.

Mas não vou me deixar abater, porque sei que é apenas uma coisa de momento. Só espero que esse momento não dure tanto quanto a reforma.

Sem queixas, vou continuar aqui numa boa, porque sei que estou reclamando de barriga cheia. Eu mesma comi dois pequenos pedaços gelados de frango, com essas próprias mãos que uso agora para engordurar o teclado.

Antes de partir, uma última mazela: engordei um pouco por causa da viagem, engordei um pouco porque está frio e eu enão tenho feito exercícios e engordei outro tanto porque quando fico nervosa engordo, especialmente quando o nervoso advém do fato de ter engordado. Assim sendo, vou parar o texto por aqui para usar as mãos que ora teclam para abrir o botão do jeans que ora me impede de respirar por completo.

No fundo, eu sei que pra tudo tem jeito, especialmente quando o fundo fica a 20 metros da superfície numa fossa oceânica.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?