<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 11, 2001

Quase meio dia. Pinta aquela dúvida, ir ou não ir para a academia? Rimar, rima, mas não adianta nada. Me faz lembrar a paródia que eu mesma fiz do 'Mundo,mundo, vasto mundo, se eu meu chamasse Raimundo, seria uma rima e não uma solução. E provavelmente, eu seria sapatão'. Uma bobagem, eu sei, toda vez que eu penso em escrever isso, apago, coisa que talvez eu faça agora novamente. Mas eu estou resolvida quanto a este quesito, sou uma pessoa normal, como qualquer outra. Como todo mundo também comecei minha vida sexual aos 7 anos com minha prima! (Adoro essa linha, de um texto de humor para um stand up show que ainda não fiz e deixarei para os últimos anos de minha vida.)

Por falar nisso, tive uma ótima idéia para o fim da vida: vou passar os últimos anos da minha vida, dos 90 aos 95, editando. Fitas, textos, álbuns, etc. Editar requer tempo e concentração e acho que aos 90 estarei a uns 30 por hora, bem desacelerada.

Por ora, é hora, é hora, é hora, pique pique, rátimbum.
Ilha rá tim bum. E o autor real, o Flávio de Souza, assume toda a sua criação.
parabéns a toda nação.
rosana

This page is powered by Blogger. Isn't yours?