<$BlogRSDUrl$>

domingo, julho 08, 2001

Querido Leitor
Cheguei da caminhada de volta à chácara e enquanto ía para a cozinha meu marido ligou o rádio. Foi assim que
soubemos da morte do comandante Rolim Amaro. Fiquei estarrecida.Não apenas porque o conheci pessoalmente,
em várias entrevistas, ou porque acho seu sucesso admirável mas principalmente porque foi uma morte tão acidental
e justamente, no ar. Li na revista Veja que ele havia comprado umas 4 dezenas de aeronaves na Feira de Aeronáutica
que aconteceu há poucos dias em Paris. Tantos planos, tanta prosperidade e tudo termina assim, sem mais nem menos.

Se não podemos reverter a morte, pelo menos podemos relembrar através dela que a vida é para ser celebrada
a todo instante. E que não podemos perder nossos preciosos momentos com bobagens. Cada dia é uma jóia e deve
ser tratado assim.

Eu, quero agradecer o meu dia, a minha alegria, o fato de estar viva, de ter uma família deliciosa e de poder desfrutar
de tudo isso com saúde.

Ele sempre viveu cruzando o céu. Agora, vai voar como nunca voou antes.
Adeus comandante.

Boa viagem.
Rosana

This page is powered by Blogger. Isn't yours?