<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 19, 2001

Sou péssima andando de bike, péssima.Ando o suficiente para que ninguém me acusem de não ser capaz de me locomover com tão arcaico aparato. Mudo as marchas,ok, dou minhas pedaladas, mas sou muito fraca no tema.

Corro pouco,mas nado bem, o que dificulta um pouco a minha fantasia de ser tri-atleta. Sempre achei lindo o corpo das tri-atletas. Queria muito ter o físico da Fernanda Keller. Infelizmente ainda não descobri um método para ficar daquele jeito sem ter que gastar tantas horas praticando esportes.

Aqui em águas de São Pedro, o dia serve para o movimento e a noite, para o descanso. Já andei de bike, caminhei uma hora e meia e agora, já depois do lanchinho, estou aqui, dando um tapa no blogger. E tomando um chá de erva cidreira direto da horta.

O céu estava especialmente azul com nuvens cor de rosa, lindo, bem aquele céu de inverno na montanha.

Os cachorros dormem e eu, vou ver um filme.

Beijos,

Rosana

This page is powered by Blogger. Isn't yours?