<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 26, 2001

Ah que bom que você veio akiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Querido Leitor,

Alguma coisa deu errado entre as teclas do teclado e o servidor, o roteador, o aspirador, que faz com que as páginas 'subam' ao éter e apareçam pirlimpimpinamente na WWW. Simplesmente, a página se recusa a subir, descer, sentar, dar a pata ou fingir de morta. Aliás, minto, fingir de morta é o que ela mais sabe fazer no momento.

Quando tudo dá errado e só o blog funciona, lamento ter escrito tão pequenininho na capa do farofa que neste caso de emergência o jeito é vir pra cá. Mas conto com a visão 20x20 de alguns leitores perceptivos que notam algo de estranho quando o dia de hoje parece com o de ontem, como no meu filme preferido, Feitiço do Tempo, categoria Comédia Romântica com Filosofia.

Tenho estado muito cansada ultimamente e descobri que hoje é apenas quarta-feira. Por outro lado, minha semana será diferente da semana cristã, pois hoje, ao surgir a primeira estrela, começaremos o jejum do Yom Kippur, até a noite de amanhã, quando iremos à sinagoga para ouvir o shofar tocar. Depois disso, um lauto jantar em família no dia do Perdão.

Comecei a perdoar a mim e aos outros antes mesmo da data, porque perdão foi feito pra gente pedir e porque o mundo está precisando de um pouco mais de compreensão.

Quando falo assim, de forma mais séria, sinto que algo em mim vai embora, aquela garotinha de meias três quartos que a Cássia Eller tão bem interpreta na música do Cazuza. Quem sabe eu ainda sou uma garotinha esperando o ônibus da escola. Caso alguém queira saber, eu era a garotinha de meias brancas e uniforme, com a diferença que desde cedo aprendi a dobrar o cós da cintura para que a saia ficasse mais curta. Alguma coisa a gente sempre aprende na escola.

Escrever aqui é bem diferente, parecido com dormir num quarto de hotel. No Farofa, estou em casa. Aqui, não sei aonde fica a gavetinha do criado mudo e quando acordo à noite, vou pro lado errado em busca do banheiro. Felizmente não estou precisando de nenhum dos dois agora, gaveta ou vaso.

Assim, enquanto espero que aquele algo errado volte a dar certo, deixo aqui meus mais sinceros votos de um bom dia e mais tarde eu volto para ver a situação geral da coisa como um todo!

beijos,
Rosana Hermann

This page is powered by Blogger. Isn't yours?